quinta-feira, 22 de abril de 2010

Suposições sobre círculos de pedra!

Eu sou aberto a novos aprendizados, ouço e reflito sobre, há situações em que me nego a entender, pura ignorância ou minha mente simplesmente não aceita, recebe a mensagem e se nega a processar a informação da maneira mais fácil de aceitá-la
Eu sou do tipo que coloca em primeiro lugar tudo aquilo que me faz bem, coisa de momento ou não, eu continuo me colocando de forma mais singela em relação as pessoas.
Pessoas?
Ahh, pessoas, o grande problema e causador de problemas do universo, assim como nos associamos as coisas geniais e mais fantásticas já vista na face da terra, também temos mascaras, também somos o mais puro exemplo bipolar existente.
Eu sou insistente, sou persistente, mas me desanimo as vezes.
Já vivi na teoria do caos, já aprendi a somar e multiplicar, mas também tive que me conformar com a subtração, hoje estou aprendendo a dividir.
E se eu cheguei na divisão, é porque aprendi com alguém. Nós sempre aprendemos com alguém, não somos nada sozinhos. Olhe para trás e veja se você chegou nesse lugar onde se encontra sozinho, não né?
-Poxa eu to na merda. =/
Quem se importa? alguem causou isso, certo?
Causou porque vc quis, ao mesmo tempo que não somos nada sozinhos, temos nossas próprias ideologias, as vezes adaptáveis as situações diversas, as vezes estáticas e que sempre serão igualzinho agora. Nós precisamos sempre de alguém, sempre queremos alguém para te dar uma moral e dizer que você tem um belo futuro, pra dizer que você está fazendo tudo errado, ok? Mas sobre isso tudo, faça do seu jeito, aceite e corrija, se sua idéia for melhor (pra você) custa analisar a opinião do outro?
A única certeza que temos é a que podemos melhorar cada passo e cada piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário